Tubarão vence mais uma na Série D

Peixe segue invicto e lidera a sua chave na competição nacional.

Foto: Clube Atlético Tubarão

Líder invicto do grupo A-16, o Clube Atlético Tubarão venceu o Novo Hamburgo/RS por 1 a 0 na tarde do último domingo (29) no Estádio do Vale. O jogador “Fio” marcou o gol da vitória do Peixe, que ainda não sofreu gols na competição. O clube soma seis pontos em duas partidas na Série ‘D’ do Campeonato Brasileiro de futebol, quatro a mais do que o segundo colocado.

Após o triunfo, o técnico Waguinho Dias falou a respeito: “conquistamos um grande resultado. Ganhar pontos fora de casa faz diferença em uma primeira fase tão rápida. Estamos muito satisfeitos com a evolução que a equipe vem demonstrando. Uma vitória como essa nos dá vantagem na tabela e tranqüilidade para seguir trabalhando”, destacou.

O único gol da partida saiu aos 10 minutos do segundo tempo: Jean cruzou para “Fio”, de cabeça, balançar a rede adversária. Já no outro jogo da rodada nº 2 deste grupo, Cianorte/PR e Ferroviária/SP empataram por 0 a 0.

Classificação: Atlético Tubarão 6 pontos; Ferroviária 2; Novo Hamburgo e Cianorte somam 1 ponto cada.

O adversário da próxima rodada será a Ferroviária, neste domingo (6) às 16h no estádio Domingos Silveira Gonzalez, na Cidade Azul.

DEMAIS CATARINENSES: pelo grupo A-15, o Internacional de Lages foi ao RJ e derrotou o Nova Iguaçu, 1×0. O Inter soma 3 pontos e é terceiro colocado. Na segunda-feira recebe o Mirassol/SP; já o Brusque também venceu: em casa, fez 2×0 no Prudentópolis/PR e ocupa o 2º lugar no A-17, com 3 pontos. Neste sábado, visita o Mogi-Mirim/SP.

Colaboração: Rodolfo Bussolo Devilla