São Ludgero: Jovem é esfaqueado em briga de bar

A vítima teria sido golpeada com um facão pelo menos sete vezes.

Uma tentativa de homicídio foi registrada no sábado, em São Ludgero. O crime, segundo a Polícia Militar (PM), foi durante o início da tarde.

Um jovem de 25 anos foi esfaqueado após uma briga em um bar no bairro Bela Vista. A vítima teria sido golpeada com um facão pelo menos sete vezes.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, na rua Duque de Caxias, os policiais foram informados que o Corpo de Bombeiros havia levado a vítima para o posto de saúde com ferimentos graves, provocados por arma branca.

No posto de saúde, a guarnição encontrou um jovem de 25 anos com diversas perfurações e cortes pelo corpo. Para a polícia, a vítima informou que estava em um bar quando entrou em vias de fato com um homem que seria seu vizinho de prédio. Na briga, o acusado sacou um facão e começou a golpear a vítima.

Em seguida, o acusado fugiu. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem de 25 anos foi ferido nos braços, perna, crânio, face e pescoço. Ao todo, teriam sido desferidos pelo menos sete golpes na vítima. O acusado, até o fechamento dessa edição, não havia sido preso. O estado de saúde da vítima, após o atendimento médico, não foi divulgado.

Fonte: Diário do Sul