Santo Antônio conquista a taça “Rodrigo Walter Martinho”

Na disputa pelo terceiro lugar a Resenha F.C foi superior e venceu o Dragon pelo placar de 3x2 no tempo normal.

Santo Antônio conquistou a edição 2018 (Créditos: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero)

Após um empate em 4×4 contra a Divina, a equipe do Santo Antônio conquistou o título do 8º Campeonato Municipal de Beach Soccer taça “Rodrigo Walter Martinho” em jogo disputado na noite desta quinta-feira, dia 29 de março, às 20h15min, na Quadra de Areia do bairro Encosta do Sol.

Na disputa pelo terceiro lugar a Resenha F.C foi superior e venceu o Dragon pelo placar de 3×2 no tempo normal. Ivan marcou os dois do Dragon, Wellison marcou um e Marcelo dois pela Resenha F.C..

No jogo valendo o título o Santo Antônio conseguiu um empate suado em 4×4 contra a Divina ao final do tempo normal. Joelson marcou duas vezes, Diógenes uma e Anderson uma vez pelo Santo Antônio. Pela Divina balançou duas vezes a rede Oeliton (Beiço), uma vez Roger e uma vez Sidnei. O atleta Sidnei que substituiu o goleiro da Divina, Lucas José (machucado), na segunda partida da semifinal levantou a torcida com grandes defesas no jogo da grande final.

O Artilheiro da competição foi Joelson de Souza, com 12 gols, do Santo Antônio. Já George Eing, também do Santo Antônio, conquistou os troféus de Defesa Menos Vazada e o Atleta Destaque.

Iran Porto e Claudir Herdt foram os árbitros da partida e Marcão o Delegado.

Prestigiaram os jogos finais e premiações familiares do homenageado, o vice-prefeito Ibaneis Lembeck, os Secretários Municipais Afonso Boeing, Sirlene Machado Cunha Joaquim e Valcemir Villani, o presidente da Câmara de Vereadores Benício Warmeling e os vereadores Léo Füchter e Alexandre Pereira.

O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, enfatiza que torcidas, dirigentes e atletas estão de parabéns. “É mais uma edição do Beach Soccer de São Ludgero que encerra com êxito e este ano com 10 equipes na disputa. Agradeço também a arbitragem e meus colegas de trabalho da CME pelo empenho”, ressalta.

Galeria (clique na imagem para ampliar)