Orleans: CLUBES 4-S. Campeões sairão domingo

No ‘Feminino’, Rio Novo a um empate do bi-campeonato.

Por Rodolfo Devilla

clubes-4-s-campeoes-sairao-domingo-em-orleans
Foto: Imprensa News Sul

A comunidade de Rio das Furnas, em Orleans recebe neste domingo, dia 13, o encerramento do Campeonato de futebol suíço dos Clubes 4-S/2018. Quatro partidas estão marcadas a partir das 15h, com a realização dos “jogos-de-volta” das decisões, bem como a disputa do terceiro lugar na categoria ‘Livre’.

A respeito das finais, a equipe do Rio Novo está a um empate do bi-campeonato na categoria ‘Feminino’. Na ida e de virada, as atuais campeãs derrotaram Rio Capivaras Alto por 2 a 1: Fernanda abriu o placar para Capivaras; mas Patrícia e Néia marcaram para o RN.

Já no ‘Veteranos’ e no ‘Livre’, aconteceram empates. No “vetéra”, Rio Belo e Rio das Furnas ficaram no 1 a 1: Titóca, o gol do RB e Estélio marcou pra Furnas.
E na categoria ‘Livre’, 3 a 3 para Rio Capivaras Alto e Rio das Furnas: Zé Augusto, João Paulo e Ednaldo, os gols de Capivaras; Alex, Fernando e Fabrício anotaram para Furnas.

Na disputa do terceiro lugar no ‘Livre’, a Invernada perdeu para o Rio Novo, 1 a 2.

>> Situações de momento nas decisões: no ‘Feminino’, o Rio Novo só precisa de um empate; Capivaras necessita vencer para forçar as penalidades máximas.

No ‘Veteranos’ e também no ‘Livre’, quem vencer será campeão; em caso de nova igualdade, pênaltis.