Jovem morre carbonizado em colisão

Batida aconteceu por volta das 4h de sexta-feira, na BR-101, em Tubarão, na saída do túnel do Morro do Formigão.

 

Foto: Divulgação/DS

Um jovem tubaronense de 26 anos morreu carbonizado após um acidente com uma carreta. A batida aconteceu por volta das 4h de sexta-feira, na BR-101, em Tubarão.

Muriel Nunes seguia em um Corolla, com placas de Tubarão, quando colidiu na traseira da carreta semirreboque na saída do túnel do Morro do Formigão.

Com o impacto, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro saiu da pista, foi parar na marginal e depois foi incendiado. A vítima, que estava sozinha, morreu no local. O motorista da carreta não teve ferimentos. O acidente aconteceu no trecho entre o túnel e a comunidade do Sertão dos Correias, no bairro São Cristóvão, no sentido Sul da rodovia.

Com o choque, o carro que Muriel dirigia ficou completamente queimado. Bombeiros realizaram o combate ao incêndio no automóvel em chamas. O corpo do tubaronense foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Muriel trabalhava em uma empresa que desenvolve sistemas para farmácias.

O acidente chamou a atenção pela violência e pela destruição do veículo, que ficou completamente carbonizado. De acordo com o inspetor chefe da 2ª delegacia da PRF de Tubarão, Anderson Dal Bó Rosa, somente a perícia irá elucidar o que pode ter provocado a batida.

No entanto, Anderson antecipa que, pelas circunstâncias do acidente, é provável que o motorista estivesse em alta velocidade, e na saída do túnel tenha se deparado com a carreta, que seguia em baixa velocidade. “É muito incomum naquele trecho registrarmos acidentes. É uma fatalidade que ceifou uma vida”, fala o inspetor. A despedida de Muriel aconteceu em Tubarão. Neste sábado, às 10h, seu corpo deve ser sepultado em Lajeado, no Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação/DS

Fonte: Diário do Sul