[Imaruí] Casal é alvejado após briga por terreno

Vítimas estão internadas em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Jovem-e-baleado-com-dois-tiros-em-Imbituba
Foto: ilustrativa

Um casal alvejado dentro de casa, em Imaruí, segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira e, segundo a polícia, teria sido motivado após um desacordo sobre a venda de um terreno. 

Ao todo, segundo a Polícia Militar (PM), foram efetuados seis disparos contra o casal. O homem de 60 anos foi alvejado com cinco tiros, e teve ferimentos graves no intestino. Já sua esposa, de 52 anos, levou um tiro que perfurou o pulmão. Na casa onde aconteceu a dupla tentativa de homicídio, localidade conhecida como praia do Lessa, a polícia recolheu seis cápsulas e três projéteis de calibre 380.

Ambos os feridos foram encontrados caídos no pátio de casa. O delegado responsável pelo caso, Raphael Rampinelli, informa que o casal foi alvejado por dois homens. “Um deles teria feito um acordo para a compra de um terreno, que pertencia às vítimas. Como parte do pagamento, o acusado deu uma motocicleta”, fala o delegado. 

Mas, alguns dias depois, o acusado quis desfazer o negócio, e exigia o veículo de volta. “Com a negativa do casal, ele os alvejou”, diz o delegado. Após os disparos, o homem morador de Imbituba fugiu, e, até o fechamento desta edição, ainda não havia sido preso. A pistola usada na tentativa de homicídio não foi localizada.

Fonte: Diário do Sul