Homem é morto a tiros dentro de casa em Morro da Fumaça

Polícia Civil investiga assassinato por possível acerto de contas.

A Polícia Civil (PC) está investigando um possível caso de acerto de contas em Morro da Fumaça. A vítima foi morta a tiros, na madrugada desta terça-feira, em sua própria residência, no bairro Ibirapuera. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu a caminho do hospital.

Conforme a Polícia Militar (PM) de Morro da Fumaça, a esposa da vítima relatou que por volta das 03h, ela e o marido ouviram batidas na porta. Quando ele abriu, foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Para a Polícia Civil, não se trata de latrocínio. “Não foi latrocínio, pois os criminosos não levaram nenhum pertence da vítima. A linha de investigação que estamos seguindo é de uma possível vingança”, conta o delegado responsável pela investigação, Carlos Eduardo Silveira.

O homem morto tem uma extensa ficha criminal. Segundo o delegado, ele tem passagens por tráfico de drogas, furtos e posse irregular de arma de fogo. “Ele já era conhecido no nosso meio por envolvimento em ações criminosas”, afirma.

O autor do crime ainda não foi localizado. A PC está analisando câmeras de segurança da cidade e ouvindo relatos de testemunhas para elucidar o crime.

Fonte: DN Sul