Gravatal: Mãe é investigada por tentar matar filha

Um inquérito policial irá investigar uma tentativa de homicídio registrada em Gravatal. O crime aconteceu na terça-feira, no bairro Pouso Alto. De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria tentado matar a filha de 16 anos. A adolescente contou à polícia que as duas estavam discutindo quando a mãe começou a agredi-la com socos e chutes.

Além disso, conforme a polícia, a jovem falou que a mãe ainda tentou matá-la a facadas. A filha conseguiu se defender e correu para a casa de um vizinho, onde acionou a PM. O Conselho Tutelar foi chamado para atender a adolescente. Os conselheiros chegaram ao local e a mãe foi questionada sobre os fatos, no entanto negou que teria tentado matar a filha.

Em seguida, porém, ela acabou se alterando e disse que, “se puxou faca para a filha, não lembrava”, e saiu correndo em sentido à rodovia SC-370. No relatório da polícia consta que a mulher correu em direção à rodovia, mas foi contida pelos policiais. “As duas têm histórico de envolvimento em outras ocorrências, e o caso será investigado”, diz a polícia.

Fonte: Diário do Sul