Família é amarrada durante roubo em Armazém

(Foto: Divulgação)

Uma dupla, acusada de assaltar uma família em Armazém, é procurada pela polícia. Os ladrões renderam três pessoas na residência. Segundo o Jornal Diário do Sul, o crime aconteceu na noite de quinta-feira.

Um casal que estava dentro de casa, assistindo à televisão, foram os primeiros alvos dos suspeitos. A dupla estava armada. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), diante do relato feito pelas vítimas, o casal, ao perceber a movimentação na casa, acreditou que seria o filho que estivesse retornando do supermercado. Mas logo foram surpreendidos pela dupla, que anunciou o assalto. Conforme o casal, um dos assaltantes era alto e o outro baixo. Além de armados, os acusados cobriam o rosto com máscaras. 

Durante o ato, os ladrões amarraram o casal e, sob ameaça, exigiam que eles indicassem a localização de um suposto cofre. Quando o filho retornou para dentro da residência, também foi amarrado. Após as ameaças, segundo a Polícia Civil de Armazém, a família toda foi trancada no banheiro. 

Enquanto isso, a dupla reuniu dinheiro, cheques e cartões e fugiu. Ao conseguir se libertar, a família acionou a polícia. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido localizado. 

As vítimas são proprietárias de uma lotérica na cidade e, por isso, os ladrões acreditavam que os mesmos tinham cofre na residência. A polícia informa que, apesar das ameaças, a família não sofreu agressão física. Informações sobre qual carro os ladrões teriam usado no crime não foram repassadas.