[Braço do Norte] Homem é detido após ameaçar mulher de morte e cuspir em policial

Este foi o segundo caso de violência doméstica registrada na cidade no domingo (24).

Um homem acabou sendo detido durante uma abordagem da Polícia Militar no início da noite deste domingo (24), em Braço do Norte.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Rio Bonito, em que a vítima relatou que seu companheiro a ameaçou de morte.

No local, a guarnição tentou dialogar com o acusado que estava em visível estado de embriaguez. Durante a abordagem, o homem começou a desacatar e xingar os policiais e, em seguida, cuspiu no comandante do policiamento.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão. O homem tentou resistir sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Após ser contido, ele continuou a xingar os policiais com palavras de baixo calão, e passou a ameaçar de morte a guarnição.

O autor dos fatos foi detido para lavratura procedimentos cabíveis. A esposa não desejou representar criminalmente contra o homem.

Este é o segundo caso atendido de violência doméstica registrada no domingo (24), em Braço do Norte.

Durante a tarde, por volta das 15:30, uma mulher de 40 anos foi agredida pelo marido. A ocorrência foi registrada na área central.

De acordo com a PM, a vítima estava com marcas de agressões pelo todo o corpo. Ela afirmou que seu marido a agrediu com chutes e puxões no cabelo. O agressor fugiu do local e não foi encontrado pelos policiais.