Vídeos: Carro atropela pedestres no calçadão no centro de Lages; Motorista foi baleado pela PM e morreu no hospital

Nas imagens de câmeras de segurança da PM, é registrado o momento em que o carro passa próximo às lojas no calçadão, atropelando pessoas.

Um carro invadiu o calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, no Centro de Lages, na Serra catarinense, na tarde desta sexta-feira (1º). Conforme a Polícia Militar, após os atropelamentos, o homem desceu do carro e foi cercado pela PM. Ele teria tentado ir em direção aos policiais com uma faca e foi baleado pela polícia. O atropelador chegou a ser encaminhado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. A identidade dele não havia sido divulgada pelo hospital, PM e Polícia Civil até a publicação desta notícia.

O caso foi registrado às 14h. Nas imagens de câmeras de segurança da PM, é registrado o momento em que o carro passa próximo às lojas no calçadão, atropelando pessoas. Ainda segundo a PM, o carro também passou pelo calçadão da Praça João Costa.

Veja vídeos


Carro atropela pedestres em calçadão no centro de Lages


Vídeo mostra carro atropelando vendedor de picolé no Centro de Lages

Vítimas

De acordo com o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, sete pessoas deram entrada na unidade hospitalar em decorrência do atropelamento. A unidade hospitalar não confirmou a situação de cada atendido até a publicação desta noticia.

Um policial militar também ficou ferido na ocorrência, atropelado durante a perseguição ao veículo. A Polícia Civil não soube precisar quantas pessoas foram atingidas pelo carro.

videos-carro-atropela-pedestres-no-calcadao-no-centro-de-lages-motorista-foi-baleado-pela-pm-e-morreu-no-hospital
Reprodução

Com informações do G1 SC