Vídeo: Pedido de namoro no Farol Shopping é sucesso na internet

O pedido de namoro foi gravado e o vídeo já ultrapassou 2 milhões de visualizações.

pedido-de-namoro-no-farol-shopping-e-sucesso-na-internet-27102016
Foto: Diário do Sul

Namoro à moda antiga, com direito a flores e pedido de joelhos, algo raro em tempos de internet e smartphones. Bruna Xavier, de 17 anos, foi surpreendida por Brian Eduardo Machado, de 21 anos, nos corredores do Farol Shopping. O pedido de namoro foi gravado e o vídeo já ultrapassou 2 milhões de visualizações.(veja o vídeo no fim da matéria)

Bruna e Brian se viram pela primeira vez na Fundação Bradesco, em Laguna. Mas não mantinham contato. Foi na Igreja A Verdade que Liberta que se aproximaram mais e começaram a conversar. Há cinco meses, o interesse entre eles aumentou, mas, como antigamente, nada de troca de beijos. Brian chegou a tentar roubar um, mas foi advertido pela pretendente. Era preciso esperar a hora certa.

Na última semana, Bruna ia visitar a mãe, que trabalha em um salão no Farol Shopping, e os jovens aproveitaram para ir ao cinema. Era o que faltava para Brian preparar a surpresa e pedir a estudante em namoro. “O pedido ocorreu na saída da sessão. Convidei amigos e familiares para entregar, um a um, as rosas. A última foi a mãe dela. Depois eu me ajoelhei e pedi a Bruna em namoro”, relembra o acadêmico de Ciências da Computação da Unisul.

Tudo isso foi gravado através de um celular e postado pelo casal nas redes sociais. “Na primeira rosa, eu não desconfiei. Só a partir das seguintes que percebi o que ia acontecer. Sou muito tímida e, na hora, só fiquei com vergonha. Fui ver como tudo foi lindo em casa, através das gravações”, relembra a jovem.

O vídeo, até a tarde de sexta-feira, tinha 2,4 milhões de visualizações no perfil de Brian no Facebook. “Não pensamos que iria ter esta repercussão toda. Postamos para os nossos amigos. No começo ficamos assustados, mas depois acabamos achando tudo muito engraçado. Estou muito feliz”, revela Bruna.

O pedido feito por Brian foi inspirado em vídeos de um casal de São Paulo, com algumas adaptações. As informações são do Diário do Sul.

Veja o vídeo:

Curta nossa fanpage