Vídeo: Motorista de Braço do Norte joga próprio carro contra caminhão guincho

Ele teve o carro guinchado, não aceitou e acabou se alterando.

video-motorista-de-braco-do-norte-joga-proprio-carro-contra-caminhao-guincho
Foto: Reprodução / Youtube

Um motorista de Braço do Norte jogou o carro contra o guincho após ser abordado por policiais por cometer infrações no trânsito. Ele teve o carro guinchado, não aceitou e acabou se alterando. A cena foi registrada pelas câmeras de segurança na Avenida Felipe Schmidt, no bairro Trevo, na noite de segunda-feira, dia 5 de fevereiro. (Veja vídeo no final desta notícia)

A PM estava realizando abordagens de trânsito, quando o motorista foi flagrado dirigindo com os faróis apagados. Além disso, a polícia verificou que o para-brisa estava trincado por toda a extensão do vidro. O motorista foi então orientado que o problema é infração de trânsito grave, com multa de R$ 127,69, cinco pontos na CNH e apreensão do veículo até que o problema seja resolvido.

Por conta disso, o veículo estava sendo rebocado. Foi nesse momento que ele acabou explodindo de raiva. É possível ver no vídeo que ele pega os dois filhos e sai caminhando pela avenida, deixando as crianças com a esposa. Então ele volta, retorna ao veículo para pegar objetos do interior, pega a chave com o funcionário do guincho, embarca no carro, acelera ao máximo, sobe a rampa do caminhão e destrói a proteção de metal próximo à cabine.

O motorista acabou sendo preso, encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Ele poderá responder por dano, direção perigosa e tentativa de homicídio.

Com informações do Portal Notisul