Vídeo: Explosão devido rajadas de vento danifica estrutura de supermercado

Uma residência instalada em uma região mais alta da comunidade foi destalhada e teve o telhado danificado.

Uma estrutura do estacionamento de um supermercado localizado no bairro Pinheirinho, em Criciúma, foi danificada por rajadas de vento no início desta manhã. De acordo com o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, a estação meteorológica instalada na Satc registrou rajadas de 68 quilômetros por hora pouco antes das 8 horas, o maior registro entre as estações da região.

Reprodução//Youtube

Este incidente não deixou ninguém ferido e, segundo a Defesa Civil de Criciúma, a estrutura estava sendo montada no local. “Não fomos acionados para esta ocorrência, somente para um outro caso, no bairro Argentina. Uma residência instalada em uma região mais alta da comunidade foi destalhada e teve o telhado danificado”, comenta o coordenador do órgão, Valdonir Goulart Cândido.

De acordo com o Portal Engeplus, temperatura que chegou aos 35 graus na tarde dessa quarta-feira, dia 18, não se repete nesta quinta-feira. De acordo com Sônego, a máxima ficará na casa dos 27 graus. Já a precipitação prevista para os próximos dias deverá ocorrer entre sábado e a madrugada deste domingo. O atendimento da Defesa Civil à população pode ser feito através do número 153 ou pelo 9.9162-9006.

Curta nossa fanpage