VÍDEO: Câmera flagra homem sendo esfaqueado em Imbituba

Vítima entrou em contato com um dos suspeitos após ter o celular roubado e isso teria motivado a retaliação dos criminosos.

Um homem foi esfaqueado tendo o pulmão e um braço perfurado no início da manhã do sábado (9), em uma loja de conveniências na Avenida Porto Novo, Praia do Rosa, no bairro Ibiraquera, em Imbituba.

A Polícia Militar (PM) chegou ao local e foi informada que a vítima já havia sido conduzida à Policlínica de Garopaba onde o homem relatou que estava no estabelecimento comercial quando dois homens chegaram em veículo escuro e um deles desceu com uma faca e desferiu vários golpes contra ele.

Segundo a vítima, o motivo da agressão seria o furto de um aparelho celular ocorrido na semana anterior. Ele contou à policia que havia entrado em contato com um dos autores do furto na noite anterior e que isto deveria ter motivado a retaliação.

Segundo a PM, os autores da tentativa de homicídio são moradores da Praia do Rosa e estão foragidos. A câmera de vigilância da conveniência flagrou a ação dos criminosos. A vítima foi transferida para Hospital de São José.

Veja vídeo

Fonte: Portal A Hora