Tubaronense estreia em “Malhação”

O teste para a novela foi realizado em dezembro, nos Estúdios Globo.

Foto: Diário do Sul

Rafael Camilo saiu de Tubarão direto para as telas das televisões em todo o país. Hoje, ele estreia com o personagem Rafa, na nova temporada de “Malhação – Vidas Brasileiras”, da Rede Globo.

O ator, que tem 22 anos e se mudou para o Rio de Janeiro, conta que a oportunidade em atuar em “Malhação” surgiu através da produtora, que enviou o material. “Minha produtora Ana Paula enviou meu material e logo em seguida fui pré-
aprovado. Foi marcado o dia do teste, no qual passei, e fui aprovado para participar”, conta Rafael.

O teste para a novela foi realizado em dezembro, nos Estúdios Globo. “Todo o teste foi filmado e fotografado e foram feitas algumas perguntas sobre minha história de vida, sonhos e projetos. As gravações começaram no fim de janeiro”, relata.

Segundo o tubaronense, a cada dia é um novo aprendizado, além de estar realizando o sonho. “A experiência está sendo maravilhosa. Sou de observar muito o elenco principal, as preparadoras de elenco e toda a equipe. Comecei fazendo figuração, passando nas cenas, ficava atrás bem desfocadinho. Agora que estou no elenco fixo, gravo todos os dias, de segunda a sábado, e isso está sendo de grande importância”, ressalta Rafael.

Rafael conta, ainda, que nasceu e cresceu em Tubarão e tem muito orgulho da cidade. “Eu tinha uma vida estabilizada em Tubarão, era decorador e organizador de eventos. Mas sabe quando chega um momento da sua vida que você para e pensa que precisa mudar, precisa amadurecer? Eu vi que estava apenas realizando o sonho dos meus clientes e deixando meus sonhos de lado. O meu sempre foi o de estar na TV, trabalhar em frente às câmeras. Então resolvi, depois de nove meses planejando me mudar para o Rio. No dia 7 de dezembro vim para cá para começar a lutar por aquilo que eu sempre quis”, diz.

Rafael, que é estudante de Artes Cênicas, ainda acrescenta: “Nunca, jamais, desistam daquilo que vocês não passam um dia sem pensar. Nunca desistam dos sonhos, lutem para conquistá-los, porque se eu consigo, vocês também conseguem!”.

Fonte: Diário do Sul