Torcida do Hercílio Luz promete bater recorde na final

Para este confronto, haverá promoção de ingressos. Compra um, ganha outro e vale apenas para ingressos comprados hoje e amanhã na secretaria do clube, Canário Café e Ace Pub Cafeteira, em Capivari de Baixo.

Foto: Divulgação

Após dois dias de folga, o Hercílio Luz deu continuidade aos treinos para o jogo diante do Concórdia, domingo, às 16h, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão. A Toca do Leão deverá receber recorde de público na competição, e a torcida promete superar os 3,5 mil espectadores do último jogo. Ontem, o elenco treinou em dois turnos, mas o técnico Paulo Sales ainda não esboçou o time que deve ir a campo contra a equipe do Oeste. O treinador baiano pediu atenção dos atletas para duas questões: posse de bola e troca de passes.

Foto: Divulgação

O grupo colorado se reapresentou ainda mais motivado na atividade de ontem, afinal, não é todo dia que uma equipe consegue o acesso à Série A do Catarinense. Os titulares realizaram trabalhos de recuperação física em um primeiro momento, os reservas foram a campo.

A ordem no elenco leonino é manter a ‘pegada’ e focar no duelo contra o Concórdia. Ao todo, serão quatro dias de preparação para a equipe do técnico Paulo Sales recuperar a forma física e entrar 100% no Aníbal.

Para a disputa deste domingo, o Colorado deverá ter algumas baixas no elenco, já que cinco atletas vieram para Tubarão emprestados do Inter de Lages. Porém, com o início da Copa Santa Catarina neste fim de semana, os jogadores retornaram ao clube da Serra.

Para este confronto, haverá promoção de ingressos. Mais uma vez, os indispensáveis valem em dobro para arquibancadas descobertas. Compra um, ganha outro e vale apenas para ingressos comprados hoje e amanhã na secretaria do clube, Canário Café e Ace Pub Cafeteira, em Capivari de Baixo. Ontem, a Federação Catarinense de Futebol nomeou a taça que será entregue ao campeão do Catarinense Série B 2017. A entidade homenageia a memória do ex- atleta José Carlos Goulart, conhecido no cenário do futebol pelo apelido de ‘Careca’, falecido no dia 16 de dezembro do ano passado, aos 67 anos, em Itajaí, após um infarto. A homenagem foi referendada por meio da expedição da Resolução de Diretoria Nº 42/2017.

A partida de volta da decisão do Campeonato Catarinense da Série B será no dia 15, em Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima. O time do Oeste, melhor equipe do returno e da classificação geral, receberá o Hercílio Luz, melhor time do turno e das semifinais.

Foto: Divulgação

Com informações do Notisul

Curta nossa fanpage