Sub 15 e sub 13 de São Ludgero estão nas finais da Liga Verde Vale

O Estádio Reinaldão, no próximo domingo, dia 3 de dezembro, será palco das grandes finais.

sub-15-e-sub-13-de-sao-ludgero-estao-nas-finais-da-liga-verde-vale-1
Divulgação

Após vitória nas semifinais as equipes da CME de São Ludgero Sub 13 e Sub 15 estão nas finais do Campeonato Regional de Futebol de Campo – Categorias de Base, da Liga Amadora Verde Vale de Futebol.  O Estádio Reinaldão, no próximo domingo, dia 3 de dezembro, será palco das grandes finais.

As semifinais aconteceram ontem, 26 de novembro, no Estádio Municipal Alberto Warmeling e no Estádio Reinaldão. A CME São Ludgero lutou pela classificação em três categorias. Infelizmente, no Sub 11, com um empate em 0x0 contra a forte equipe de Maccari Futebol Center a equipe não conseguiu a tão sonhada classificação. Já no Sub 13 com o placar de 2 a 0 encima do Clube de Campo de Tubarão e no Sub 15 a vitória de 3×1 contra a ADJ Jaguaruna garantiu a classificação nas finais.  Marcaram pela CME São Ludgero no Sub 13 Lucca e Rayan e no Sub 15 duas vezes Renan e uma vez Eliel no jogo contra a forte equipe da Estrela Azul de Santo Amaro da Imperatriz.

O técnico das três equipes e também professor da Escola Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero, Rodrigo Carbone, avalia positivamente o resultado obtido nas disputas e faz questão de parabenizar os atletas. “Todos tiveram um bom desempenho em campo. No Sub 11 a maioria do elenco é muito jovem e estavam competindo pela primeira vez. A equipe do Sub 13 fez uma bela campanha e com bom desempenho tático. E, o Sub 15 é um elenco muito forte individualmente e até aqui fez bons jogos”, pontua o técnico. Carbone diz que esta semana será de treinos, muita concentração para que os dois títulos fiquem em São Ludgero. “Treino, determinação e concentração”, resume.

No domingo, 3 de dezembro, o primeiro jogo acontece no Sub 11 às 8 horas, o segundo jogo será as 9 horas no Sub 13 entre CME São Ludgero x Macarri  Futebol Center e a disputa no Sub 15 será as 10 horas entre CME São Ludgero x ADJ Jaguaruna.

Foram sete equipes disputando cada categoria da competição, totalizando 21 equipes.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Ascom / São Ludgero