Sicoob x Afawe disputam a final do 5º Municipal de Futebol Suíço amanhã (1º)

Antes da final, às 19h30min, Dragon x Barra do Norte disputam o 3º lugar.

grande-final-do-5o-municipal-de-futebol-suico-acontece-amanha-1o
Equipe do Sicoob. (Foto: Divulgação)

Com a expectativa de um bom público acontece amanhã, sexta-feira, 1º de dezembro, em São Ludgero, na Associação Baschirotto, a partir das 19h30min, os jogos finais do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Com uma vitória no primeiro jogo a equipe do Sicoob está com a vantagem do empate contra a Afawe na grande final.

As 19h30min entra em campo Dragon x Barra do Norte para disputa do 3º lugar. É jogo único, valendo uma vitória simples. Se permanecer o empate vai para as penalidades. E, às 20h30min, a Afawe do técnico Silvio Schlickmann e Sicoob do técnico José Airton Perin entram em campo para o segundo jogo da grande final que definirá o campeão 2017. No primeiro jogo disputado na terça-feira, 28 de novembro, na Associação Afawe, a equipe do Sicoob levou a melhor vencendo pelo placar de 3×1. Amanhã, sexta-feira, 1º de dezembro, a equipe do Sicoob entra em campo com a vantagem do empate e a Afawe com a obrigação de uma vitória sobre qualquer placar para levar a disputa para as penalidades.

O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Mores, informa que a competição transcorreu normalmente, com boas disputas dentro de campo. “A competição foi disputada por 14 equipes e antecipadamente agradeço e parabenizo dirigentes, atletas e torcedores”, pontua.

Gilson Goudinho de Oliveira (Sicoob) segue na artilharia da competição com 15 gols, João Batista Dutra (Dragon) com 9 e Daniel Dutra (Barra do Norte) com 8 gols marcados. O menor número de gols sofridos é da Afawe com 8, seguida do Dragon e Barra do Norte com 13 e Sicoob com 15.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Ascom / São Ludgero