Sicoob levanta a taça de campeão do Municipal de Futebol Suíço 2017

A equipe venceu a Afawe e conquistou o título.

Sicoob venceu a Afawe e conquistou o título de 2017 capa notícias esportes sao ludgero
Sicoob venceu a Afawe e conquistou o título de 2017. (Créditos: Bertoldo Kirchner Weber)

Com uma vitória pelo placar de 3×1 sobre a Afawe a equipe do Sicoob conquistou o título do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de São Ludgero. Os jogos finais aconteceram na sexta-feira, 1º de dezembro, a partir das 19h30min, na Associação Baschirotto.

O Sicoob do técnico José Airton Perin entrou em campo com a vantagem do empate sobre a Afawe do técnico Silvio Schlickmann após uma vitória no primeiro jogo, realizado no dia 28 de novembro, com placar favorável de 3×1. Mesmo assim Perin buscou uma vitória e o placar encerrou igualmente ao primeiro, 3×1. Pelo Sicoob marcaram Helton, Rodrigues (Pitanga) e Kaciano. Descontou para a Afawe, Lincon.

O terceiro lugar ficou para a Barra do Norte que venceu a forte equipe do Dragon nas penalidades após um jogo disputado no tempo normal com placar final em 2×2. Marcaram a favor da Barra do Norte Antônio Dimon e Luiz Henrique e pelo Dragon balançou a rede João e Alan.

O artilheiro da competição foi Gilson Goudinho de Oliveira (Sicoob) com 15 gols marcados e a Defesa Menos Vazada foi para o goleiro Branquinho (Afawe) com 11 gols sofridos.

O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, parabeniza todas as 14 equipes participantes, seus dirigentes, atletas e os torcedores por contribuírem para a realização de mais uma ótima competição. “Foi mais uma grande competição municipal realizada na Cidade dos Esportes”, resume.

Galeria de fotos

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Ascom / São Ludgero