Seguem em bom ritmo os trabalhos para construção da segunda ponte

Desde o dia 16 de outubro, os trabalhos foram intensificados pela Fraga Construções e Engenharia Ltda..

seguem-em-bom-ritmo-os-trabalhos-para-construcao-da-segunda-ponte
Obra dará mais fluidez ao trânsito
Créditos: Bertoldo Kirchner Weber

Após um período de paralisação, seguem em bom ritmo os trabalhos para construção da segunda ponte, no centro de São Ludgero.

Com a revisão do projeto em relação a altura da obra já finalizada pelo engenheiro projetista e a prestação de contas aprovada pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) em relação a primeira parcela disponibilizada, desde o dia 16 de outubro, os trabalhos de construção da segunda ponte no centro de São Ludgero foram intensificados pela Fraga Construções e Engenharia Ltda..

Os quatro pilares, de um total de seis, na margem esquerda do rio já foram levantados e concretados com base no estudo hidrológico, bem como preparada e concretada as últimas duas longarinas de um total de oito. A previsão para esta semana é preparar e concretar as duas transversinas que faltam dentro do rio Braço do Norte.

Na próxima semana os trabalhos seguem com o preparo para concretagem das oito longarinas que serão utilizadas na obra no lado direito do rio Braço do Norte.

O prefeito Volnei Weber reforça a importância da obra para o trânsito local e a maior fluidez para os veículos de passagem que continuarão usando a atual ponte. “É uma obra resultado de uma saudável parceria entre Administração Municipal e o Governo do Estado que trará benefícios local e regional”, enfatiza.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Curta nossa fanpage