São Ludgero sedia no dia 21 de outubro o IV Blasius Combat

Crédito de Imagens: Divulgação

Ao todo até o momento estão confirmadas 11 lutas para a quarta edição do Blasius Combat, que acontece em São Ludgero, no Ginásio Municipal Lino Philippi, a partir das 19 horas, no dia 21 de outubro. Serão lutas de Muay Thai e também de MMA. Entre as principais lutas da noite estão a de dois sãoludgerenses: Sidnei Blasius que defenderá o Cinturão Brasileiro Profissional de Muay Thai contra Victor Santana e de Paulo Henrique Dimon que desafiou Henrique Arndt e lutará para conquistar o Cinturão Catarinense Semi-Profissional de Muay Thai.

Quatro atletas representam São Ludgero no evento. Todos estão treinando forte, concentrados para vencerem as disputas. Do total de 11 lutas já confirmadas quatro serão de Mixed Martial Artes (MMA), ou seja, de Artes Marciais Mistas que incluem golpes de luta em pé e técnicas de luta no chão e sete lutas de Muay Thai, arte marcial tailandesa de corpo a corpo muito agressiva.

O sãoludgerense Sidnei Blasius é detentor do Cinturão Brasileiro desde 2015 e mais uma vez o defenderá. Já Paulo Henrique Dimon tem o objetivo no evento de conquistar o Cinturão Catarinense pela primeira vez. A pesagem dos lutadores de São Ludgero, acontece no dia 20 de outubro, sexta-feira, na Academia Team Blasius, às 19 horas.

Prestigiará o evento os lutadores Marcel Fortuna e Elizeu Capoeira, ambos da UFC (Ultimate Fighting Championship), organização de MMA que produz eventos ao redor de todo o mundo.

O evento será supervisionado pela Federação Catarinense de Muay Thai e pela Federação Catarinense de MMA.

Os ingressos já estão sendo comercializados antecipadamente ao valor de R$ 20,00 para arquibancada e R$ 30,00 para área vip. Mais informações sobre a luta fone (048) 99978 9274.

 

Saiba quais os atletas que formam a equipe de São Ludgero:

– Sidnei Blasius

– Paulo Henrique Dimon

– Vagner Bento

– Endreo Jacinto Teodoro

 

Saiba quais serão as lutas de MMA:

– Patrique Bressan ( Defende o Cinturão) x Igor Soares

– Duda Milioli x Jaisson Amarante

– Luciano Oliveira “Lula”  x Thiago Oliveira “Siriguela”

– Fernando Giacometi x Edilceu Alves da Silva

 

Saiba quais serão as lutas de Muay Thai:

– Sidnei Blasius (Defendendo Cinturão) x Victor Santana

– Paulo Henrique Dimom (Disputa Cinturão) x Henrique Arndt

– Geferson Bergamo x Gellys Henrique

– Guilherme Damaceno x Jucie Mello

–  Djeferson Camargo x Lucas Paredes

– Vagner Bento x Cirilo Reis Ribeiro

– Endreo Jacinto Teodoro (China) x Saulo Brizola

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Ascom / Município de São Ludgero

Curta nossa fanpage