Ruas do bairro Dona Jordina beneficiadas com pavimentações em concreto

Primeiro trecho foi pavimentado no dia 14 de abril.

ruas-do-bairro-dona-jordina-beneficiadas-com-pavimentacoes-em-concreto
Primeiro trecho foi pavimentado no dia 14 de abril.

Sábado, 14 de abril, o primeiro de três trechos de rua no bairro Dona Jordina a serem contemplados com pavimentação em concreto se transformou em realidade. A autorização de fornecimento foi assinada e entregue pela Administração Municipal de São Ludgero, via Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, em evento realizado no dia 6 de abril, na Associação Baschirotto.

A Secretaria de Obras entra com máquinas para nivelamento, drenagem, ferros, blocos e o concreto. Os moradores entram com a mão de obra. Este tipo de parceria, já realizada em outras obras, a exemplo na comunidade do Morro do Cruzeiro foi aprovada pelas famílias e poder executivo.

Até final de abril, outros dois trechos de rua no bairro receberão pavimentação em concreto através de parceria. Os trabalhos foram acompanhados no sábado, pelo prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e o Secretário de Obras, Afonso Boeing.

Para o prefeito Iba este modelo de pavimentação oportuniza um melhor aproveitamento dos recursos públicos. “Tudo é muito simples e transparente, com amplo benefício à coletividade. São pavimentações reivindicadas e felizes estamos por saber que trará qualidade de vida e dignidade às famílias”, resume o prefeito.

Fonte: Bertoldo Kirchner Weber / Ascom São Ludgero