Proprietário e funcionários são feitos reféns durante assalto em São Ludgero

Os bandidos de alguma forma sabiam que era o dia de pagamento dos funcionários, pois agiram na hora certa.

O proprietário da empresa Fraga Pisos e cerca de 20 funcionários foram feitos reféns por uma quadrilha de assaltantes no fim da tarde desta quinta-feira (09), no bairro Divina Providência, em São Ludgero.

Sem esconder o rosto, quatro criminosos chegaram de carro, três deles armados com duas pistolas e um revólver,  os três armados invadiram a empresa e obrigaram os funcionários a subir até a sala do proprietário. Enquanto isso, um dos assaltantes ficou esperando no carro.

No local, os bandidos violentos colocaram a arma na cabeça do dono, e desferindo coronhadas diziam com palavras de baixo calão “é você mesmo que queremos seu …”, e exigiram que ele entregasse o dinheiro que seria usado para pagamento dos funcionários.

Depois, todos foram trancados em uma sala enquanto e os criminosos ainda reviraram o lugar.  Nenhum funcionário se feriu. Não foi informado se o proprietário ficou ferido devido as coronhadas.

Conforme informações, era o dia do pagamento dos funcionários e de alguma forma os bandidos sabiam disso, pois agiram na hora certa.

Após a ação, os assaltantes fugiram em um GM Cobalt, cor prata, levando R$ 30 mil.

Os bandidos foram descritos como morenos claros e tinham sotaque de pessoas do norte e nordeste. As polícias Civil e Militar trabalharam na ocorrência e agora a Polícia Civil segue com as investigações.

Curta nossa fanpage