Policiais visitam homem que salvaram de afogamento após carro capotar e cair em rio

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Os policiais militares, soldados Wanderson e Iara, reencontraram, nesta quarta-feira (23), a vítima do acidente de trânsito registrado na localidade de Rio Carvão, em Urussanga, na noite de sábado (19).

Emerson Piva, de 40 anos, passou por uma cirurgia na clavícula no Hospital Nossa Senhora da Conceição e passa bem. “Emerson agradeceu imensamente aos policiais pela agilidade dos primeiros socorros e ao resgate prestado na noite do acidente, quando o veículo caiu no rio e ele ficou preso embaixo das ferragens com o corpo submerso, apenas com a cabeça para fora. Com muita dificuldade, ingeria água e tentava respirar”, relataram os policiais.

Para salvar a vida dele, os policiais colocaram em risco suas próprias vidas, por conta da posição em que o veículo se encontrava. Os policiais foram chamados de anjo da guarda pela vítima. Emocionados, afirmam que ajudar ao próximo é muito gratificante. Eles entraram no rio e mantiveram a cabeça da vítima fora da água até a chegada do Corpo de Bombeiros. O trabalho de retirada debaixo do carro durou aproximadamente 30 minutos.

 

Fonte: Sul In Foco

Curta nossa fanpage