Polícia prende autores de furto a supermercado de São Ludgero e o receptador dos produtos furtados

Após o crime, os suspeitos se evadiram em um veículo VW/Gol vermelho, placas MEP6230, que foi localizado pela polícia estacionado em um bar de Braço do Norte.

Foto: Polícia Militar de Braço do Norte

A Agência de Inteligência (AI) de Braço do Norte, em conjunto com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Guarnição Rádio Patrulha de Braço do Norte (5037) e (4518), e a Guarnição de São Ludgero (2520), prenderam na tarde desta terça-feira (07), os autores de furto a um supermercado localizado no Bairro Bela Vista, em São Ludgero, e o Receptador dos produtos furtados.

As prisões ocorreram em um bar localizado na cidade de Braço do Norte, onde os autores foram flagrados pela polícia, negociando os produtos furtados com o proprietário do local, que também foi preso pelo crime de receptação.

De acordo com a polícia, por volta das 15 horas, as guarnições receberem informações da prática de um furto em um supermercado na cidade de São Ludgero, onde os autores haviam se evadido em um veículo VW/Gol. Imediatamente, a polícia iniciou uma operação na tentativa de localizar os autores do crime.

Durante as buscas, o veículo usado na fuga foi localizado estacionado em um bar, situado na Rua Sete de Setembro, no Centro de Braço do Norte. No interior do estabelecimento estavam 4 masculinos, o adolescente A.R., de 16 anos, A.A.B., 32 anos, G.W., de 28 anos, identificados como sendo os autores do furto, e o proprietário do local identificado como A.S., de 41 anos, o qual efetuava a compra dos produtos furtados.

Ainda conforme a polícia, com o proprietário do bar foram apreendidos diversos outros produtos de procedência duvidosa, provavelmente derivados de outros furtos, além de 3 aves de fauna silvestre.

Diante dos fatos, os 4 masculinos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte, para lavratura dos procedimentos legais. Eles irão responder pelos crimes de furto, receptação e crime ambiental.

Foto: Polícia Militar de Braço do Norte
Curta nossa fanpage