Polícia investiga assassinato de idoso em São Ludgero

Danilo Warmeling foi achado em seu quarto, deitado na cama, após um vizinho sentir um mau cheiro vindo do local.

policia-investiga-morte-de-idoso-em-sao-ludgero
O homem foi achado em seu quarto, deitado na cama, após um vizinho sentir um mau cheiro vindo do local (Créditos: Repórter Sul/DS)

A morte de um idoso de 72 anos é investigada pela polícia de São Ludgero. Danilo Warmeling, de 72 anos, foi encontrado sem vida na residência em que morava sozinho, localizada na rua Reinaldo Schilickmann, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na tarde de ontem, dia 14 de fevereiro. O homem foi achado em seu quarto, deitado na cama, após um vizinho sentir um mau cheiro vindo do local.

Ao entrarem na residência, com o apoio da polícia, foi constatado que o homem já estava sem vida há aproximadamente dois dias. No local, a perícia também encontrou muito sangue. Danilo era conhecido em São Ludgero, e muitas pessoas estão chocada com a morte violenta da vítima.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Mas, conforme informações da PM, tudo indica que possa ter ocorrido um homicídio e que o idoso foi assassinado com golpe de faca no pescoço. A arma utilizada não foi encontrada.

idoso-e-encontrado-sem-vida-em-sao-ludgero
Danilo Warmeling foi encontrado morto na residência onde morava sozinho (Foto: Fernando Sombrio/Repórter Sul)