Perseguição com tiroteio após assalto em Tubarão

Casal foi assaltado em Tubarão e o veículo foi encontrado em Laguna.

Ex-integrante foge com cachê
Divulgação

Um casal foi assaltado no início da madrugada desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, no bairro Oficinas, em Tubarão.  A Polícia Militar (PM) foi abordada por populares informando o crime. A guarnição chegou a se deslocar ao local, porém os autores já haviam fugido em direção ao bairro Fábio Silva.

As vítimas relataram a PM que estavam na praça de uma igreja conversando com sua filha e uma amiga, quando dois homens, um deles com o rosto coberto por uma touca e armado com uma pistola, anunciaram o assalto levando os pertences pessoais e o carro do casal. O veículo foi avistado na ponta das Laranjeiras, já no município de Laguna. Os policiais então iniciaram uma perseguição na tentativa de abordar os criminosos. Durante a fuga os bandidos dispararam contra os policiais e em seguida capotaram o veículo e fugiram para uma mata.

No interior do veículo abandonado, a PM encontrou uma pistola calibre 45 com carregador municiado. As guarnições de Tubarão e Laguna realizaram buscas no local, porém os homens não foram localizados. O carro e a arma encontrados foram entregues a Delegacia de Polícia Civil.