Pais de Bryan estão em SC, após serem informados pela polícia de que o menino foi visto no estado; Veja vídeo

A pessoa que teria visto e reconhecido Brayan, prestou depoimento à polícia onde afirmou ter certeza de que era o menino desaparecido.

brayan-raab-fonseca-desaparecido
Foto: Polícia Civil

Por Diego Mateus, CN

Os pais do menino Brayan Raab Fonseca, que está desaparecido desde junho deste ano, estão em Santa Catarina após serem informados pela polícia, de que o menino teria sido visto em nosso estado. O CN conversou com o pai do Brayan via Whathsapp para obter mais informações á respeito disso.

Conforme informações do pai, Isaías Rodrigues da Fonseca Neto, ele e a esposa, Katrine Raab, vieram para SC nesta quinta-feira (09), depois de serem informados que o menino teria sido visto com uma senhora de 75/80 anos, em um ponto de ônibus da cidade de Governador Celso Ramos.

A suposta idosa teria embarcado em um ônibus com Bryan e viajado até Biguaçu, onde os dois teriam sido vistos pela última vez, em um ponto de ônibus de uma praça da cidade.

A pessoa que teria visto e reconhecido Brayan, prestou depoimento à polícia onde afirmou ter certeza de que era o menino desaparecido.

Nesta sexta-feira (10), os pais foram até a polícia para analisarem imagens de uma câmera de segurança, que poderia ter flagrado a suposta senhora com o menino, porém, as imagens apresentadas não mostraram os dois.

Ainda nesta sexta, os pais colocaram um cartaz de Brayan no ponto de ônibus em Biguaçu, onde o menino teria sido visto com a idosa.

O empresário e publicitário da cidade, Leonardo Ramos, ficou sabendo do caso e gravou uma conversa que teve com os pais do garoto (veja vídeo abaixo). Em seguida, ele publicou a gravação, com fotos de Brayan e uma mensagem, em seu perfil no facebook. Até a publicação desta notícia o vídeo já estava com cerca de 210 mil visualizações.

Na descrição da publicação ele escreveu:

“AMIGOS! Falei agora com os pais do Brayan na aquarela em Biguaçu, ele foi sequestrado no Paraná e foi visto em Biguaçu esses dias no ponto de ônibus do Banco do Brasil na praça! Peguei um depoimento dos pais dele agora! Eles têm uma página no face! Procurem ‘em busca do Brayan’ Vamos compartilhar!!!” Leonardo Ramos”.

Neste momento os pais do menino viajam de volta ao Paraná.

Relacionada: O desaparecimento do menino Brayan continua um mistério; “ele pode estar em qualquer lugar”

Polícia enfatiza a importância das redes sociais nos casos de desaparecidos

SOS Desaparecidos: jovem é localizado após ter foto divulgada pelo 12º BPM

Por: Soldado Tamara Alves Cabral, Em 10/11/2017

Muitas situações mostram a importância das redes sociais sendo bem utilizadas pela Polícia Militar e pela comunidade. Na noite desta quinta-feira, 9, um jovem que estava desaparecido foi localizado graças a publicação de um banner do SOS Desaparecidos na rede social do12º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Após ser publicado o banner com a foto do rapaz desaparecido, uma pessoa reconheceu o jovem transitando pela Rua Pardal, Bairro Ariribá, e ligou para o 190 informando a localização dele.

Uma guarnição foi ao local, encontrou o rapaz e rapidamente acionou a equipe do SOS Desaparecidos da PMSC, que fez os devidos encaminhamento e garantiu o retorno do jovem para a família em São Paulo.

Sempre que possível, compartilhe as publicações do SOS Desaparecidos, para que essa corrente do bem resulte na localização de outras pessoas. As informações de pessoas desaparecidas podem ser encontradas através da rede social do programa SOS Desaparecidos, ou no site do programa.

Relacionada: O desaparecimento do menino Brayan continua um mistério; “ele pode estar em qualquer lugar”

Curta nossa fanpage