Motociclista morre em acesso à Via Rápida, em Criciúma

O acidente envolvendo moto e caminhão foi registrado na tarde de segunda-feira (11).

motociclista-morre-em-acesso-via-rapida-em-criciuma noticias de criciuma
Foto: Lucas Colombo/DN

Um motociclista de 37 anos morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira, em Criciúma. A colisão entre a motocicleta e o caminhão aconteceu na rua Victalino Scremin, nas proximidades do acesso à Via Rápida.

A motocicleta, placa de Içara, seguida em direção a Içara quando o caminhão tentou entrar no acesso da Via Rápida. A vítima foi socorrida no local por pessoas que estavam nas proximidades, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o motociclista já havia morrido.

No caminhão estavam duas pessoas, que foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. O acidente aconteceu por volta das 15 horas de segunda-feira (11).

Neste domingo, uma adolescente, de 17 anos, morreu em um acidente de carro na Via Rápida. Ela estava em um VW Gol, com placas de Criciúma, junto com três homens, que ficaram feridos e precisaram ser encaminhados a hospitais da região. Já o outro veículo envolvido, um GM Corsa, de Içara, tinha apenas um ocupante que também foi conduzido ao hospital com ferimentos.

Foto: Lucas Colombo/DN

Com informações do Portal Engeplus