Menino de SC pede alimentos como presente de aniversário para doar

A vontade do pequeno Pedro Palhano era ajudar crianças carentes que estão abrigadas em um lar, como ele já esteve um dia. Família e amigos se reuniram para realizar o pedido especial.

menino-de-5-anos-pede-alimentos-como-presente-de-aniversario-para-doar
(Foto: Divulgação)

Uma criança de apenas 5 anos surpreendeu a família ao pedir um presente de aniversário diferente este ano. A vontade do pequeno Pedro Palhano era ajudar crianças carentes que estão abrigadas em um lar, como ele já esteve um dia.

Na semana, a família e os amigos se reuniram para comemorar o aniversário de Pedro e o resultado da festinha foi mais de 14 cestas básicas, que ele entregou nesta segunda-feira (26) ao Lar Bom Pastor que abriga diversas crianças a espera de uma adoção e esta localizado na cidade de Camboriú.

Pedro e a irmã mais velha, Cecília, já passaram por esta situação. Eles foram adotados há três anos, ele, com um ano e 10 meses e ela com cinco anos.

A mãe do menino, dona Marta, conta que não é a primeira vez que os filhos a surpreendem nas comemorações de aniversário. Há dois anos, Cecília resolveu pedir que os convidados, ao invés de trazer presentes, fizessem doações para a escola de cães-guias Helen Keller, de Balneário Camboriú.

No ano passado, quis ganhar doações para a Viva Bicho, uma instituição de Camboriú que recebe animais abandonados.

Fonte: Top Elegance