Matheus precisa de ajuda

Ele passará por uma cirurgia no final de novembro para amputação da perna. Além disso, o garoto tem dois nódulos no pulmão direito.

Matheus-precisa-de-ajuda-precisa-de-ajuda
Divulgação/DS

Matheus Marcelino Pereira, de Laguna, tem apenas 10 anos, mas já atravessa obstáculos difíceis até para adultos. Ele foi diagnosticado com câncer na perna esquerda há três meses. Não bastasse a dificuldade que a doença lhe causa, a família do menino também passa por dificuldades financeiras e precisa de ajuda.

Sensibilizado com a situação, o portuário Peterson Oliveira do Nascimento está ajudando a fazer uma campanha para Matheus e sua família. O menino mora com a mãe, o padrasto, a irmã e a avó. A renda mensal da família é em torno de R$ 1,2 mil, proveniente do auxílio-doença do padrasto, que também passa por problemas de saúde. A mãe do menino precisou parar de trabalhar para se dedicar ao tratamento do filho.

O dinheiro que a família recebe é para custear aluguel, alimentação, além do tratamento. A mãe de Matheus, Aline Bento Marcelino, conta que ele passará por uma cirurgia no final de novembro para amputação da perna. Além disso, o garoto tem dois nódulos no pulmão direito.

Alimentação, roupas e dinheiro são aceitos como doação. Quem quiser doar qualquer quantia em dinheiro, pode depositar na conta poupança 90.176-9, agência 0421, operação 013, em nome de Peterson O. D. Nascimento, na Caixa Econômica. O contato pode ser feito pelos telefones (48) 99670-2620 (Aline) e 98405-2213 (Peterson).

 

Com informações do Diário do Sul

Curta nossa fanpage