Mãe grava vídeo de sua rotina após ouvir do marido que não faz nada o dia todo

"Todo o fim de semana o meu adorável parceiro tem estado a gemer que não faço nada o dia todo, por isso pensei em mostrar-lhe um dia inteiro".

mae-grava-video-de-sua-rotina-apos-ouvir-do-marido-que-nao-faz-nada-o-dia-todo cn
Reprodução/Facebook

As atividades diárias de uma mãe que fica em casa são tão exaustivas quanto aquelas exercidas em trabalhos formais. Cuidar de uma ou mais crianças, deixar o ambiente organizado e ainda ter tempo para si, exige muito do físico, da mente e da parte emocional. E se mesmo com tudo isso, uma mãe ouve que não faz nada ou que é pouco, aí a indignação surge com tudo.

Gemma Chambers, mãe do pequeno Kayle, de dois anos, se cansou de ouvir do marido que ela passava o dia todo em casa sem fazer nada. Então ela decidiu mostrar um pouco da sua rotina diária para ele, fazendo um filme em timelapse (processo que faz com que o vídeo passe mais rápido, veja vídeo no fim da matéria). E acrescentou ainda uma mensagem, ao publicar no Facebook:

“Então, Sr. Jones, aproveite seu dia de folga e veja a resposta para a sua pergunta. ‘Eu fui mãe. Também fui faxineira, motorista, cozinheira, contadora de histórias, enfermeira, colega de brincadeira, professora de luta e de arte, estilista, operadora de máquinas e muito mais’”.

*Sempre Família