Mãe e filhos são presos por tráfico de drogas em Tubarão

Maconha, cocaína, balança de precisão, celular e dinheiro foram encontrados na residência da família.

mae-e-filhos-sao-presos-por-trafico-de-drogas-em-tubarao
Divulgação: Notisul

Uma família foi presa por tráfico de drogas na noite de ontem (04) no bairro Oficinas, em Tubarão. A mãe, de 61 anos e dois filhos, de 21 e 23 anos foram detidos após o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar realizar uma incursão no morro do Caeté.

Na casa dos autores os agentes encontraram 8,7 gramas de maconha e 35,5 gramas de cocaína, esta última estando fracionada em pequenas porções para venda. Também foram localizados dinheiro, balança de precisão, aparelho celular e material para embalar a droga.

A mãe disse que sabia que havia droga na residência e primeiramente afirmou que o filho mais velho era usuário. Depois, confirmou que ele, as vezes, vendia os entorpecentes. Já o filho mais novo relatou que ele mesmo vendeu drogas, entregando a encomenda para um usuário pela janela da casa.

O canil do 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e o cão encontrou um saco preto escondido dentro do para-choque dianteiro do carro do filho mais velho, com mais seis petecas de cocaína.

O material foi apreendido, assim como os agentes e usuários. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Notisul