Lixo seco será recolhido nas comunidades de Nova Estrela, Três Divisas e Barra do Rio Pinheiros sempre na terceira quinta-feira de cada mês

O pedido é para que os lixos sejam colocados corretamente em sacolas.

lixo-seco-sera-recolhido-nas-comunidades-de-nova-estrela-tres-divisas-e-barra-do-rio-pinheiros-sempre-na-terceira-quinta-feira-de-cada-mes
Divulgação

O recolhimento do lixo seco nas comunidades de Nova Estrela, Três Divisas e Barra do Rio Pinheiros, no município de São Ludgero, acontecerão sempre na terceira quinta-feira de cada mês. A definição aconteceu após uma reunião entre o Encarregado da empresa Racli Limpeza Urbana, Márcio Caetano, responsável pelo recolhimento do lixo na cidade, com o Fiscal Sanitário, Gilson Martins.

Ao final da reunião que aconteceu dia 31 de março e com o objetivo do serviço ser realizado com eficiência, eles percorreram todo o trajeto, conferiram a implantação de lixeiras em pontos estratégicos e revisaram o itinerário. “A evolução e melhoria no recolhimento do lixo no perímetro urbano de São Ludgero é visível e agora, de forma organizada, estamos ampliando o serviço às comunidades do interior”, enfatiza o Fiscal Sanitário.

A Administração Municipal de São Ludgero entende como importante o recolhimento do lixo seco nas comunidades do interior. Lixeiras estão sendo construídas e instaladas em pontos estratégicos através de uma parceria entre as Secretarias de Obras e Agricultura. O pedido é para que os lixos sejam colocados corretamente em sacolas.

As comunidades da Ponte Baixa, Barra do Norte, Morro do Cruzeiro e Bom Retiro já são beneficiadas com o recolhimento do lixo.

Cronograma de Recolhimento do Lixo Seco:

  • Morro do Cruzeiro – Na 1ª quarta-feira de cada mês
  • Barra do Norte e Ponte Baixa – Cada quinze dias, sempre nas quintas-feiras
  • Bom Retiro Baixo e Bom Retiro Alto – Na 1ª quinta-feira de cada mês
  • Barra do Rio Pinheiros, Nova Estrela e Três Divisas – Na 3ª quinta-feira de cada mês

 

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Curta nossa fanpage