Jovem de 20 anos é morto a tiros em Laguna

Pelo menos seis disparos atingiram a vítima, que ficou caída em via pública.

jovem-de-20-anos-e-morto-a-tiros-em-laguna
Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Laguna foi acionada via Central de Emergência, por volta das 2h deste domingo (15), para atender a um homicídio no bairro Portinho, em Laguna.

A Guarnição se deslocou até a rua conhecida como ‘Rua da Aspa’ e encontrou João Ranulfo de Souza, 20 anos, caído no chão com seis perfurações de disparo de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem já estava sem os sinais vitais.

Segundo populares, ocorria uma festa no momento do crime. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) assumiram a ocorrência.

De acordo com a DIC, a vítima estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio e já tinha passagens policiais. As investigações já começaram e outros detalhes não serão repassados para não atrapalhar o trabalho investigativo.

Pescaria Brava

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desde domingo (15), por volta das 11h, na localidade de Pontinha de Laranjeiras, em Pescaria Brava.

Um homem invadiu a residência de uma mulher e esfaqueou sete vezes o marido dela (S.N.C., 50 anos). A vítima, encontrada consciente, foi transportada por um vizinho até a emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde recebeu atendimento.

A Polícia Militar, atendeu a ocorrência e fez rondas pelo local. Informações repassadas aos policiais davam conta de que o agressor teria se escondido na casa da irmã. Ninguém foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, a motivação da tentativa de homicídio, teria relação com uma briga envolvendo o agressor e a vítima, durante uma festa, na noite de sábado (14). Policiais Militares chegaram a ser chamados por conta do fato, mas no momento em que a viatura chegou no local, os envolvidos já tinham ido embora.

Ninguém foi preso em ambos os casos.

Fonte: Rádio Difulsora / Notisul