Jornalista deixa hospital depois de 27 dias

Lysiê sofreu um acidente na madrugada do dia 31 de dezembro, em Capivari de Baixo.

jornalista-deixa-hospital-depois-de-27-dias
Foto: Divulgação/Diário do Sul

A tarde de sexta-feira foi de comemoração para a família de Lysiê Oliveira dos Santos, de 29 anos. A jornalista do Notisul deixou o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, depois de 26 dias internada. Deste tempo, ela passou 17 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Lysiê sofreu um acidente na madrugada do dia 31 de dezembro, em Capivari de Baixo. No dia do acidente, outras três pessoas ficaram feridas com a colisão. No acidente, o automóvel que Lysiê conduzia, um Citroën C3, foi um dos cinco envolvidos. Com a batida, a jornalista sofreu um impacto forte por causa do cinto de segurança.

O retorno para casa foi celebrado através das redes sociais de familiares de Lysiê. “Sabe aquele momento de muita gratidão a Deus, que dá vontade de chorar? Então, esse é o dia. Minha filha estava morta e reviveu. Agradeço de coração todas as mensagens recebidas abençoadoras de carinho e consolo. Hoje, depois de 27 dias, teve alta hospitalar”, diz a mãe da jovem, Maria Aparecida Oliveira.

Fonte: Diário do Sul