Homem fica em estado grave após ser alvejado por cinco tiros

O crime aconteceu no bairro Oficinas, no popular Beco da Valdete, conhecido ponto de tráfico. 

Ilustrativa

O homem de 31 anos alvejado por cinco tiros em Tubarão na noite de terça-feira está internado em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O crime aconteceu no bairro Oficinas, no popular Beco da Valdete, conhecido ponto de tráfico.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem foi socorrido consciente e chegou a afirmar que a tentativa de homicídio havia sido motivada por uma dívida dele com traficantes, e também mencionou o nome do suposto autor do crime. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi levado ao hospital.

Ontem, seu quadro clínico piorou e o homem precisou ser entubado. Conforme informações repassadas pelo HNSC durante o período da tarde, o estado de saúde da vítima era considerado grave.

A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), pois o principal suspeito de ter praticado o crime é um adolescente.

A polícia também investiga o envolvimento de outras pessoas.

“Estamos em fase de buscar envolvidos para colher depoimentos, como os policiais militares que atenderam a ocorrência, os socorristas, além de outras pessoas”, comentou o delegado titular da Dpcami de Tubarão, Felipe Samir Ferreira Andrade.

A tentativa de homicídio foi registrada pela PM às 23h36 de terça-feira. No local do crime, os policiais encontraram quatro cápsulas de munição de arma de fogo de calibre 45. Guarnições de apoio realizaram rondas em busca do suposto autor dos disparos, mas não conseguiram localizá-lo. As informações são do Diário do Sul.

Curta nossa fanpage