Heloisa Oliveira mantém a pressão estável e permanece na UTI com uma boa evolução

A madrinha da menina diz que ela não está mais entubada e já consegue respirar sem aparelhos.

heloisa-oliveira-mantem-pressao-estavel-e-permanece-na-uti-com-uma-boa-evolucao
Foto: Divulgação

A jovem Heloisa Oliveira, de 18 anos, continua internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Nas redes sociais a família tem dado informações sobre o quadro de saúde de Heloisa, a fim de confortar os amigos. E as notícias são boas, de acordo com a madrinha da menina Kercia Cardoso Menegaz, ela não está mais entubada e já consegue respirar sem aparelhos. Desde que foi internada, já fez três cirurgias: uma nos pulmões, outra na bexiga e nesta quinta-feira (8) no fêmur. A menina mantém a pressão estável e permanece na UTI com uma boa evolução.

Kercia disse que Heloisa ainda sente algumas dores e está com dreno de tórax, o que exige vários cuidados, mas a afilhada segue confiante e lutando muito.

“Graças a Deus as orações de amigos e de pessoas anônimas solidárias e a competente equipe do Hospital Nossa Senhora da Conceição ela está reagindo bem nessas primeiras 48 horas, que são fundamentais na sua recuperação. Peço que continuem nessa corrente para que logo ela possa ficar com a família. Nesta sexta-feira (9) teremos que mostrar para ela as centenas de mensagens de carinho e incentivo de todos vocês! Ela vai ficar ainda mais motivada e cheia de esperança. Em nome de toda nossa família, muito obrigado pelo RESPEITO, CARINHO e ACIMA de tudo AMOR neste momento difícil! Que esse mesmo Deus que está abençoando a vida dela também abençoe a família de todos vocês! Amém”, agradeceu a madrinha.

A menina é afilhada do chefe de gabinete da prefeitura de Tubarão Laércio Menegaz e da esposa Kércia Cardoso, presidente do PP Mulher. Na quarta-feira ela caiu do terceiro andar de um prédio em Laguna, no Mar Grosso, e teve politraumatismo e uma lesão neurológica.

Fonte: Notisul