Gaúcho de 36 anos desaparece na região

A família de Willen Ribeiro Hoffmann está em estado de desespero devido ao desaparecimento, há mais de 20 dias.

gaucho-de-36-anos-desaparece-na-regiao
Willen Ribeiro Hoffmann é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul – Foto: Divulgação/Notisul

Uma família do Rio Grande do Sul está em estado de desespero devido ao desaparecimento, há mais de 20 dias, de um homem que veio a Imbituba antes do Natal, a trabalho, e de lá pra cá não fez contato algum com a esposa e não há notícias de seu paradeiro.

Willen Ribeiro Hoffmann, de 36 anos, saiu de Porto alegre, capital do Estado gaúcho, no último dia 20 junto com um colega, de caminhão, para realizar um frete de mudança de endereço da cidade gaúcha para Garopaba. Segundo a esposa do trabalhador, Geyse Hoffmann, na madrugada do dia 21 Willen, que tem 1,7 metro de altura e quase sempre usa boné, disse ao colega, que o acompanhava, que iria até a Praia do Rosa, em Imbituba, e não retornou mais.

Geyse procurou a imprensa da região ontem para anunciar publicamente o desaparecimento, no intuito de alcançar o maior número de pessoas, já registrou um boletim de ocorrência há duas semanas em Porto Alegre e comunicou as autoridades de segurança de Imbituba e Garopaba.

“Ele está sem documentos e celular, pois os esqueceu em casa. Até então, nenhum contato. Aguardo muito o retorno do meu marido. Faço um apelo urgente para que se alguém souber ou tenha visto ele por esta região entre em contato comigo pelo telefone (51) 986829203, que também é WhatsApp”, implora Geyse.

A jovem virá hoje até a Grande Florianópolis, onde deverá ir até a Delegacia de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, em São José, passar mais detalhes e informações sobre o marido.

Fonte: Notisul