Garotos do Sub-13 do Criciúma assistem Fla e Flu no maracanã

O time participa do Torneio de Desenvolvimento promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e disputado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

garotos-do-sub-13-do-criciuma-assistem-fla-e-flu-no-maracana
Foto: Criciúma E.C.

O time Sub-13 do Criciúma faz ótima campanha no Torneio de Desenvolvimento promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e disputado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Em dois jogos, foram duas vitórias. Os resultados já fizeram o Tigre garantir vaga na semifinal do evento.

Na tarde desta quinta-feira (12/10), após confirmar vitória contra a Seleção de Ouro (TO), a delegação do Criciúma foi para o Maracanã para assistir o clássico entre Flamengo e Fluminense, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

‘É uma oportunidade maravilhosa para esses meninos. Jogar onde a seleção brasileira treina e poder ir a uma partida importante no Maracanã é um estímulo a mais a esses garotos, que estão muito felizes aqui’, destaca o coordenador das categorias de base, Serginho Lopes.

Ao final do confronto, o lateral esquerdo Marlon, revelado nas categorias de base do Tigre e que está emprestado ao Fluminense, foi até o grupo criciumense e tirou uma foto.

Foto: Criciúma E.C.

 

Criciúma E.C.

Curta nossa fanpage