Estudantes que desejam fazer Estágio na Administração Municipal de São Ludgero devem fazer o Cadastro Reserva

Maior número de vagas disponibilizadas é no setor educacional.

estudantes-que-desejam-fazer-estagio-na-administracao-municipal-de-sao-ludgero-devem-fazer-o-cadastro-reserva
Foto: Divulgação

O passo inicial para estudantes buscarem uma vaga de estágio na Administração Municipal de São Ludgero, a partir de 16 anos, é fazer o Cadastro Reserva.

As inscrições devem ser oficializadas na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes com a pedagoga Marlene da Silva, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas.

É importante esclarecer que o cadastramento não significa contratação imediata. O chamamento acontece dependendo da necessidade.

Em São Ludgero, o setor público municipal, oportuniza estágio para estudantes do Ensino Fundamental, Médio, Médio Profissionalizante e Curso Superior com cargas horárias de 20 e 30 horas semanais. As remunerações vão de R$ 322,00 a R$ 643,00 e ainda o estudante pode ser beneficiado com auxílio transporte.

Entre os setores, a Educação é a que mais disponibiliza vagas para estágio. A Pedagoga Marlene da Silva explica que para o cadastro reserva é preciso o nome completo, endereço correto, telefone para contato e as informações básicas sobre a série ou a área que está cursando. “Somente após contato telefônico e contrato é que o estudante precisa apresentar todos os documentos exigidos como cópia RG, CPF, atestado de matrícula, frequência escolar, comprovante de residência e declarações”, explica. Ela reforça que atualmente existem vagas abertas para o setor educacional.

Mais informações sobre Estágio no fone (048) 3657- 8813.