Em SL: inscrições abertas para aulas de violão popular gratuitamente

Podem participar pessoas a partir de 9 anos de idade ou que já estejam alfabetizadas.

aulas de violão gratuitas São Ludgero
Aulas acontecem no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann (Foto: Divulgação)

Pessoas interessadas em apreender tocar violão popular gratuitamente em São Ludgero já podem oficializar suas inscrições no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, de segunda a sexta-feira, das 8 as 12 e das 13h30min às 17 horas, até o dia 20 de março.

Podem participar da Oficina de Violão pessoas a partir da idade mínima de 9 anos ou que já estejam alfabetizadas. Os participantes devem ter violão, um caderno e uma caneta. As aulas este ano serão ministradas por dois professores, Lismael Crozetta Ferrareis e Moisés Paulo De Orel, e os interessados terão duas opções de dias e horários. As aulas com o professor Lismael acontecerão todas as terças-feiras, das 19h30min às 21h30min. Já as aulas com o professor Moisés acontecem todas as quintas-feiras, das 15 às 16 horas.

Para oficializar a inscrição a Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, alerta que é preciso apresentar os seguintes documentos: RG ou CPF e Comprovante de Residência (fatura de Água ou Energia Elétrica). Os menores de idade precisam estar na presença dos pais ou apresentarem autorização por escrito.