Dois perdem a vida em acidentes em Tubarão

As mortes foram registradas em menos de 24h.

dois-perdem-vida-em-acidentes-em-tubarao
Foto: Diário do Sul

O final de semana foi trágico na região. Duas pessoas, sendo um motociclista e um ciclista, foram as vítimas. As mortes foram registradas em menos de 24h. As fatalidades aconteceram no sábado, entre a madrugada e o início da manhã, em acidentes de trânsito registrados nos bairros Monte Castelo e Madre, ambos em Tubarão.

A primeira morte foi a de um idoso. Valmeri Campos, de 61 anos, foi atropelado por um veículo na Estrada Geral da Madre.

O acidente, de acordo com a polícia, aconteceu por volta de 1h. O ciclista chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, o idoso veio a óbito logo pela manhã.

Ainda no sábado, um motociclista também perdeu a vida. Jonathan Borges Gonçalves, de 30 anos, seguia em uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo, bateu em um muro e depois em uma parada de ônibus.

O acidente foi registrado pela manhã, no bairro Monte Castelo, em Tubarão. De acordo com a polícia, com o choque, Jonathan morreu ainda no local da colisão. Ambos os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.

 

Com informações do Diário do Sul

Curta nossa fanpage