Corpo encontrado em rio é de jovem que estava desaparecido

Família estava desesperada à procura de Dionata Viana Rodrigues desde a madrugada do dia 11.

corpo-de-jovem-desaparecido-e-encontrado-no-rio-ararangua
Foto: Divulgação

Foi identificado por familiares, através das vestes e acessórios (correntes), o corpo localizado na manhã deste domingo, boiando no Rio Araranguá, em Ilhas. Trata-se do jovem Dionata Viana Rodrigues, mais conhecido como “Diony”, de 24 anos, morador da Lagoa dos Esteves, no Balneário Rincão.

Segundo informações, a família estava à procura de “Diony” desde a madrugada do dia 11, quando o jovem desapareceu. Ele foi visto pela última vez por volta das 3 horas da madrugada no bairro Quarta Linha, em Criciúma. Ele se despediu de amigos para vir embora, mas não apareceu em casa.

Desesperada, a própria família estava fazendo a procura pelo rapaz. Inclusive ontem, sábado (13), foram encontrados documentos dele e do veículo. O documento do veículo foi localizado próximo ao bairro Laranjinha e a carteira de motorista no bairro São Domingos, ambos em Criciúma, porém, em pontos distintos da cidade.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Há informações extraoficiais, de que o jovem foi vítima de assalto, entretanto esta informação ainda não foi confirmada.

Fonte: Diogo CCR/Revista W3