Capivari alerta para golpe

A secretaria pede à população que não dê dinheiro ou qualquer objeto a quem pedir em nome do Serviço de Acolhimento, e, ao mesmo tempo, busque denunciar o fato à polícia.

Secretaria de Assistência Social e da Família de Capivari de Baixo alerta a população a respeito de uma denúncia que recebeu na quarta-feira.

Trata-se de um homem que estaria pedindo dinheiro em frente a um supermercado do município, em nome da Casa Lar (Serviço de Acolhimento) da cidade.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas, mas não identificaram nenhuma pessoa suspeita. Ainda assim, a secretaria alerta que esta mesma pessoa pode estar tentando obter dinheiro ilicitamente em outros pontos do município, e destaca que a prefeitura não busca recursos para a manutenção do referido serviço através de doações, muito menos por meio de pessoas estranhas à administração.

A secretaria pede à população que não dê dinheiro ou qualquer objeto a quem pedir em nome do Serviço de Acolhimento, e, ao mesmo tempo, busque denunciar o fato à polícia. As informações são do Diário do Sul.

Curta nossa fanpage