Braço do Norte: Homem morre ao bater carro contra árvore

Adelar Rodrigues perdeu o controle do veículo e colidiu forte em uma árvore.

braco-do-norte-homem-morre-ao-bater-carro-contra-arvore
Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito na SC-108, no bairro São Maurício, em Braço do Norte, por volta das 18h deste sábado (13), resultou na morte do senhor Adelar Rodrigues, de 52 anos. Ele era o único ocupante de um Chevrolet Corsa Wind prata, ano 2001, com placas de Rio Rufino, região serrana de SC, quando perdeu o controle do carro e bateu forte em uma árvore.

Adelar teve morte praticamente instantânea. Não houve outro veículo envolvido na colisão. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Gravatal fez o registro do acidente. O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte chegou a se deslocar, mas o motorista já estava sem sinais vitais. O Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão foi acionado para recolher o corpo. Uma equipe da Delegacia da capital do Vale também atuou na ocorrência.

Adelar era natural de Lauro Müller. Segundo a PMRv, não houve acidentes graves na região neste sábado. A última morte na Amurel em SCs ocorreu na última quarta-feira. Osvaldo Pereira, 70, conduzia um Ford KA com placas de Jaguaruna quando ocorreu a colisão com uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Sangão, dirigida por um homem de 61 anos, que não se feriu. Osvaldo, que ficou preso nas ferragens, chegou a ser reanimado e levado ao hospital, mas chegou sem vida.

Fonte: Notisul