Bocha de São Ludgero classificada para buscar o título dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Disputa acontece no Pavilhão Municipal de Bocha
Créditos: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Depois de vencer dois confrontos contra Içara hoje, sábado, 23 de setembro, no Pavilhão Municipal, pela Seletiva, a equipe de Bocha Rafa Vollo Masculino de São Ludgero carimbou passaporte para disputar o título do 57º Jogos Abertos de Santa Catarina em Lages no mês de novembro.

As disputas iniciaram às 9 horas e no primeiro confronto a equipe de Bocha Masculino de São Ludgero venceu pelo placar de 2×1 e equipe de Içara. A Cidade dos Esportes venceu no Trio e no Individual, perdendo apenas na dupla. Comandada pelo técnico Jackson Niehues a equipe de São Ludgero foi para o segundo confronto muito focada e não deu chance para o adversário, vencendo pelo placar de 3×0 e carimbando a classificação para a fase estadual.

São Ludgero do técnico Jackson Niehues garantiu a classificação com Luciano (Loco), Lalo, Abelha, Sarnapim, Lebre, Marcos Schulz e Idemar Schulz.

Vale lembrar que a equipe de Bocha Feminino de São Ludgero já está classificada para a fase estadual. A equipe é formada por Arnete, Lúcia, Maria, Célia e Iza.

São Ludgero foi Sede Seletiva do 57º Jogos Abertos de Santa Catarina e no município as disputas foram na modalidade Bocha Masculino e no Futsal Masculino e Feminino. A disputa no Handebol Feminino aconteceu em Criciúma e no Voleibol Masculino e Feminino em Braço do Norte.

As Etapas Microrregionais nas quatro modalidades foram disputadas por equipes das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Braço do Norte, Criciúma e Araranguá.

O Integrador Esportivo da ADR de Braço do Norte, Geovani Oenning, esteve em São Ludgero e disse que as disputas transcorreram dentro da normalidade.

O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME) de São Ludgero, Edmilson Paulo Mores, parabeniza os atletas de bocha pelo ótimo resultado. “A equipe mostrou determinação e foi um ótimo resultado obtido contra Içara”, declarou.

 

Saiba quem classificou na Seletiva para a fase estadual do 57º Jasc:

  • Bocha Masculino – São Ludgero
  • Futsal Masculino – Armazém
  • Futsal Feminino – Braço do Norte
  • Voleibol Feminino – Morro da Fumaça
  • Voleibol Masculino – Braço do Norte
  • Handebol Feminino – Treviso

 

Colaboração:  Bertoldo Kirchner Weber/Ascom/Município de São Ludgero

Curta nossa fanpage