BN: dois furtos e duas tentativas do crime são registrados

Braço do Norte: Quadrilha armada invade casa e faz casal refém durante assalto
(Foto: Divulgação)

Em 24h a Polícia Militar de Braço do Norte registrou dois furtos e duas tentativas do crime. As ações iniciaram pela manhã. A guarnição foi acionada após uma tentativa do crime, no bairro Travessão, em Braço do Norte. No local, a vítima informou que sentiu falta de alguns pertences em sua empresa, que foram encontrados, posteriormente, às margens da rodovia SC-370, escondidos atrás de arbustos.

A segunda tentativa de furto aconteceu no Centro da cidade. Para a polícia, a vítima disse que estava em sua casa quando recebeu a ligação da empresa de vigilância que cuida de sua relojoaria, pois o alarme havia disparado. Chegando ao local, constatou que o vidro estava quebrado, mas nada foi levado.

Já nos furtos, em um deles uma casa foi arrombada. A vítima saiu para trabalhar pela manhã e, ao retornar ao meio-dia, percebeu que a janela do banheiro estava danificada. Da casa foi levado um notebook marca Compac 14”, cor preta. O segundo furto aconteceu em uma lanchonete. Do caixa foram levados R$ 175. Em todos os crimes, ninguém foi preso.

Fonte: Diário do Sul