Autores de roubo na Taipa, em Orleans, são identificados

O dinheiro subtraído não foi recuperado. Conforme a Polícia Civil, ambos são maiores de idade​ e um deles ​possui antecedentes criminais​.

Foto: Polícia Civil

Após investigações, a Polícia Civil de Orleans, na tarde desta segunda-feira (11), identificou os dois homens que participaram de um roubo a uma idosa em sua residência na localidade de Taipa, em Orleans.

Por meio de análise de câmeras e depoimento de testemunhas, foi possível identificar o primeiro homem, que adentrou na residência, logo após a ação criminosa, sendo que em interrogatório na delegacia acabou confessando integralmente a prática do delito. O comparsa, que lhe deu guarida durante a ação, por sua vez, foi identificado na sequência.

O dinheiro subtraído não foi recuperado já que os autores do crime gastaram o numerário na madrugada dos fatos. Conforme a Polícia Civil, ambos são maiores de idade​ e um deles ​possui antecedentes criminais​.

​Após conclusão da investigação, os criminosos deverão ser indiciados por roubo.​

O crime

Uma idosa de 82 anos foi vítima de assalto na madrugada de quinta-feira (07/12/2017) em Orleans. O crime aconteceu por volta de 5h30min na sua residência localizada na comunidade de Taipa.

Conforme informações da Polícia Militar, o assaltante invadiu a residência arrombando a porta dos fundos enquanto a senhora Z.Z.M.estava dormindo. Com uma faca em mãos, ela foi rendida pelo assaltante que exigiu dinheiro.

Foram levados da residência cerca de R$ 2,5 mil. O assaltante fugiu com outro comparsa que lhe aguardava em um carro às margens de uma estrada.

Com informações do Portal Sul in Foco